Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

A Prefeitura de Ipojuca decidiu, após avaliar como positiva a restrição de veículos fretados em Porto de Galinhas na última quinta-feira (1), seguir com a operação neste domingo (4), a qual limita a entrada de veículos como vans, ônibus, micro-ônibus, caminhões, carretas e caçambas, utilizados para o transporte de passageiros com destino ao balneário. Para ter a entrada liberada, é necessário solicitar uma autorização, a ser expedida pela Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc), de segunda-feira a sexta, das 8h às 16h, pelo telefone 3552-1480 ou pelo email: autorizacao.pmi@gmail.com.

Quem não tiver o documento assinado pela Setuc, terá que retornar. A ação terá início às 6h e quem descumprir terá o veículo apreendido e será multado em R$ 127,69, sanções previstas no artigo 187 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os bloqueios serão nos mesmos locais da primeira operação: um em frente ao Hospital Carozita Brito, do distrito de Nossa Senhora do Ó (principal acesso às praias) e o outro próximo à Companhia de Lazer, na Estrada de Serrambi (PE-051).

Apenas 16 ônibus fretados e autorizados terão acesso ao balneário. Os demais veículos de turismo que se dirigirem aos hotéis, pousadas e resorts da praia serão controlados apenas pelos agentes de trânsito e terão acesso liberado. De acordo com a prefeitura do município, a restrição de circulação atende às solicitações dos próprios moradores, que reclamam da insegurança no trânsito local devido à quantidade excessiva de veículos nas vias de Porto de Galinhas.

Por: Ne10

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top