Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O advogado Adelson José da Silva concedeu entrevista para a imprensa no início da noite desta segunda-feira, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, e confirmou que um dos suspeitos de ter matado Paulo Ricardo Gomes da Silva, na última sexta-feira, no Arruda, depois do jogo entre Santa Cruz e Paraná, confessou o crime diante da Polícia Civil. Everton Felipe Santiago da Silva, 23 anos, vai ficar preso nesta noite indo para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana da capital pernambucana, somente na terça-feira. Ele vai ser indiciado por homicídio qualificado, que pode dar de 12 a 30 anos de prisão.

Além disso, o advogado do suspeito adiantou que foi revelada a participação de outras duas pessoas no ocorrido, que ainda não foram detidas até o momento. Segundo da Silva, os outros dois participantes eram conhecidos de Everton.

Sobre a motivação do crime, Adelson adiantou que o suspeito disse não saber porque jogou a privada para fora do Arruda e que demonstrou arrependimento. “Ele disse que não sabe porque fez isso, mas demonstrou estar arrependido”, afirmou.

O defensor, que não participou de todo o depoimento, disse ainda que não sabe como foi feito o crime ou se houve invasão do Arruda conforme chegou a especular os dirigentes do Santa Cruz. Ele também afirmou que vai pedir proteção para Santiago da Silva e que irá solicitar liberdade provisória.

Everton Felipe foi preso depois de investigações do Disque-Denúncia. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira, em uma escola particular, em Ouro Preto, Olinda. No celular dele, havia mensagens sobre o crime.

Relembre o caso

O advogado Adelson José da Silva foi contratado pela família para defender o suspeito de ter atirado uma privada de dentro do estádio do Arruda. O objeto atingiu Paulo Ricardo, que morreu na hora.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top