Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

O prefeito de Limoeiro Thiago Cavalcanti conseguiu através de recursos em Brasilia a liberação das obras que se encontravam paralisadas em nosso município, a exemplo da reforma do Trevo, principal acesso ao centro da Princesa do Capibaribe.

Thiago juntamente com o Ministério do Turismo conseguiu a liberação dos recursos no valor de R$ 1.500.00 para as obras que estão paradas que ainda este mês serão retomadas dando continuidade ao alargamento e pavimentação da Avenida Jerônimo Heráclio que vai do Trevo até a Praça da Bandeira. Thiago também conseguiu uma verba no valor de R$ 350.000,00 onde será investida em novas construções de novos postos de saúde e compras de equipamentos para o bem estar dos pacientes.

São João: Se aproximando dos festejos juninos, Thiago mencionou a Programação do São João de Limoeiro que este ano o espaço será centralizado e que as atrações serão nacionais e a divulgação será no Restaurante Sal e Brasa em Recife no dia 31 de maio.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top