Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Na madrugada deste domingo, dia 15/06, um grave acidente, na Serra do Mangaval, na BR-070 MT, matou um integrante da banda da dupla sertaneja Marcos e Belutti. Os músicos estavam indo para Cuiabá depois da apresentação da dupla no Festival Internacional de Pesca em Cáceres.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu por volta das cinco horas da manhã e havia muita neblina, o que teria contribuído para o grave acidente.

Depois que o ônibus saiu da pista e tombou, Rafael Sales, baixista da banda, acabou morrendo no local. Dez outros músicos ficaram feridos, seis em estado grave. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Cáceres.

A assessoria da dupla declarou:

“A família Marcos e Belutti está triste e em oração. Nosso parceiro, nosso irmão Rafael Sales se foi, partiu para o lado de Deus. Ele nos deixa, neste domingo de manhã, com uma saudade eterna. Deus te guarde, amigo. Vamos continuar a nossa caminhada com você no coração e Deus para nos consolar e confortar a todos os seus familiares. Pedimos aos amigos e fãs da dupla e de toda a equipe, que orem pela família do Rafa e por todos nós para seguirmos em frente na nossa missão, com saúde e fé!”

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top