Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Em Limoeiro, quem vem de Passira e passa pela Congal se depara com uma cena diferente e que está chamando a atenção da comunidade e dos turistas. Um agente de endemias nas horas vagas logo após o carnaval 2014 teve a ideia de confeccionar algumas bandeiras para a Copa do Mundo que será sediada este ano no Brasil. Assim que as seleções estavam definidas foi que as bandeiras foram confeccionadas.

Wellington como é conhecido na comunidade, todas as noites que chegava do trabalho começava a preparar os desenhos das bandeiras e pinta-as; todas são totalmente artesanal. “A primeira bandeira que confeccionei foi a da Croácia, primeiro adversário da nossa seleção brasileira e por última a qual conclui neste último dia 31 de Maio foi a da Espanha. Achei que poderia realizar algo diferente e curioso em um bairro um pouco esquecido nos últimos tempos dentro da nossa cidade já que a mesma ainda não se vê se realmente estamos em um período de São João pelo menos é o que ainda não vimos nas principais entradas de nossa cidade.” – destacou Wellington.

As bandeiras têm aproximadamente 1,20cm e chamam bastante a atenção da comunidade dos turistas e dos cidadãos que vem de outras cidades como, Caruaru, Salgadinho, Passira, que param para tirar fotos e prestigiar um trabalho tão belo e dedicado a Seleção Brasileira.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top