Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Claudio Melo / AgresteVIP
A Secretaria de Trânsito, Tiro de Guerra 07/016 e Prefeitura de Limoeiro contará com o efetivo de 17 Bombeiros Civis/Socorristas e 40 Bombeiros Profissional Civil em estágio na Festa de São João de Limoeiro 2014. A AGMA Emergency Fire, empresa responsável pela contratação dos profissionais, está localizada em Recife e conta com um efetivo qualificado e treinado para Brigada de Incêndio, Resgate em Altura, Resgate Aquático, Heliponto, NR33, Primeiros Socorros e outras qualificações.  

A prefeitura  está se adequando a Lei Federal Nº 11.901 de 12 de Janeiro de 2009 que obriga a contratação dos Bombeiro Profissional Civil em eventos. Este ano o São João de Limoeiro além de contar com os Bombeiros Civis terá o apoio da Guarda Municipal, Bombeiro Militar, SAMU e Secretaria Municipal de Saúde. Segundo informações a expectativa para os dias 22 e 24 de junho é de duzentas mil pessoas onde o Parque de Exposições será pequeno para tanta gente.

"Estamos com uma equipe que estará atenta no que poderá acontecer, existem situações em que não podemos nos aproximar da vítima, onde só quem poderá realizar qualquer tipo de suporte será dos Bombeiros Militar por conta de materiais como exemplo do Alicate Hidráulico ". - citou o BC Thiago Alves.

A atuação dos bombeiros aqui em Limoeiro é comum, a escola Terceiro Milênio sempre que têm um evento conta com a ajuda dos profissionais e participações nos eventos particulares e trilha do Limãozinho.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top