Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Um assunto que estava adormecido foi abordado na tarde desta terça (10) durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Limoeiro e acabou se tornando o foco da pauta política. A eleição da mesa diretora para o próximo biênio (2015 - 2016) ocorrerá às 09h desta quarta (11). A definição foi confirmada pelo atual presidente José Félix (PROS), o qual poderá concorrer à reeleição, respaldado por um Projeto de Lei aprovado nesta legislatura – que acabou derrubando a proibição de reeleição. 

Com o curto espaço de tempo (menos de 24 horas), outros vereadores que sonham com a presidência deverão enfrentar dificuldades para articular as chapas. Será chapa única? Daqui a pouco a resposta! Entre os parlamentares, quando consultados no plenário, apenas Daniel do Mercadinho (PROS) bateu o pé e não concordou com a decisão. Nos bastidores políticos, uma chapa está sendo cogitada com Zé Félix (presidente), Manoel do Sindicato (primeiro secretário) e Luís do Matadouro (segundo secretário).

Por: Alfredo Neto/Blog do Agreste

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top