Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Com grande adesão entre a sociedade recifense, o projeto Força na Peruca do IMIP entrou em mais uma etapa: a confecção de perucas a serem distribuídas para as pacientes com câncer. De acordo com informações do voluntariado, seis membros da equipe já passaram por treinamento e estão trabalhando no processo de confecção. 

A PRODUÇÃO: A fabricação de perucas é um trabalho artesanal, delicado e demorado. A primeira etapa é a seleção das madeixas por cor e tipo de cabelo. Após selecionados, os fios são unidos com o auxílio de máquinas de costura e presos a uma touca. 

OS RESULTADOS: Em um mês, cerca de dez perucas já foram confeccionadas pelo grupo do voluntariado. Para adiantar a produção, mais três voluntárias vão ser treinadas para auxiliar no processo. A previsão é que as primeiras perucas elaboradas no projeto sejam entregues às pacientes no final do mês de julho.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top