Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, em parceria com o SENAC Pernambuco e com a Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro, vai oferecer aos limoeirenses cursos gratuitos em diversas áreas. As aulas serão ministradas à tarde na FACAL (Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro). 

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico do SENAC para fazer a inscrição (http://www.pe.senac.br/psgnet/) no período de 14 a 18 de julho. O resultado com a relação final dos inscritos será divulgado também no site no dia 21 de julho. As matrículas serão realizadas de 21 a 24 de julho. 

Segundo Hugo Santiago, coordenador pedagógico do SENAC, “os interessados devem estar atentos ao resultado divulgado no site no dia 21/07/2014, porque o sistema matricula o dobro de vagas, objetivando formação de um cadastro de reserva”. 

“Assim, identificaremos quais foram os primeiros alunos inscritos. Não preenchidos os requisitos, convocamos o candidato subsequente obedecendo à ordem de inscrição publicada, no site, no dia 21/07/2014”, finaliza Santiago.

O aluno precisa levar, no ato da matrícula, de 21 a 24 de julho, cópias dos seguintes documentos RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. O local para entrega da documentação será o Centro Cultural Ministro Marcos Vilaça, Secretaria de Turismo e Lazer, Praça da Bandeira, no horário comercial.

As aulas começam no dia 04 de agosto e serão ministradas das 13 às 17h na FACAL.

Segue a relação dos Cursos:

Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Recepcionista em Serviço de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos e Vendedor.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top