Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

O ex-governador Eduardo Campos (PSB) virá a Pernambuco duas vezes no mês de julho participar de atos de campanha com Paulo Câmara (PSB), pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas. “São agendas já previstas no nosso planejamento de campanha”, adiantou Câmara. Os eventos serão formatados em conjunto pelas coordenações nacional e estadual.

"Nestes dias, nós teremos a oportunidade de fazer, juntos, as duas campanhas, a dele para presidente e a minha para governador. Serão eventos de Eduardo Campos e Paulo Câmara", destacou o pré-candidato, ressaltando que as vindas do correligionário a Pernambuco serão uma frequente também nos meses seguintes.

Na convenção que oficializou o nome de Paulo Câmara, Eduardo Campos garantiu que virá a Pernambuco quantas vezes for convocado para participar da campanha do correligionário, que divide a chapa majoritária com Raul Henry (PMDB), na vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado.

"Quando vocês me pedirem para vir aqui, seja por um dia ou uma semana, feriado ou não, eu venho para cá. Estarei presente em Pernambuco o tempo que a campanha precisar", prometeu, na ocasião, Eduardo Campos.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top