Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Três pessoas morreram e mais quatro ficaram feridas em um grave acidente registrado na PE-35, na Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), dois veículos – um Palio e uma Ford Ranger – colidiram frontalmente, próximo à Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI), por volta das 9h40 desta segunda-feira (28).

De acordo com a PM, o acidente foi provocado após um dos veículos invadir a faixa contrária da via. O BPRv não soube informar, no entanto, qual dos carros teria provocado a colisão.

As vítimas fatais foram identificadas como Diomedes Aureliano da Silva, de 88 anos, Maria José, 63, e seu neto, Juan Alexandre Gomes da Silva, de 07 anos. Maria José seguia com o neto de Itapissuma para Itamaracá, onde faria compras.

Entre os feridos, Wagner Henrique e Rodrigo Jesus dos Santos. Segundo a polícia, ambos foram resgatados em estado grave.  Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas nem para onde foram socorridas. Os corpos das vítimas fatais estão no Instituto Médico Legal (IML).

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top