Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Em Limoeiro, a cultura é prioridade. Nossa cidade, em seus registros históricos, conta muito com a presença de manifestações culturais. Por isso, a gestão da Prefeitura Municipal de Limoeiro demonstra compromisso com a cultura. Uma parceria firmada com a Secretaria Municipal de Cultura e Juventude vai garantir a apresentação do Grupo de Percussão do Nordeste, regida pelo maestro José Renato Accioly, em nossa cidade.

Limoeiro foi uma das seis cidades escolhidas para receber a apresentação do grupo. O evento será realizado no Centro Cultural Marcos Vinícius Vilaça na próxima sexta-feira (18), a partir das 19h, com entrada franca. Trata-se de um projeto aprovado pelo FUNCULTURA de Intinerância Estadual que consiste na realização de seis concertos pelo grupo, formado por músicos do estado para difundir a música instrumental percussiva.

Além de Limoeiro, o grupo, formado por 10 instrumentistas e mais o maestro Accioly, também se apresentará nas cidades de Carpina, Caruaru, Afogados da Ingazeira, Belo Jardim e Gravatá. Xilofone, vibrafone, marimba, caixa, triangulo, pandeiro, dentre outros, são alguns dos instrumentos que fazem parte desse concerto que tem um caráter expositivo. A primeira edição desse projeto foi realizada entre 2010 e 2011. 

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top