Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Kety Marinho/TV Globo
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de assassinar a mãe, a esposa e o filho no município de Machados, no Agreste pernambucano, no início da manhã desta quarta-feira (9). Ele foi detido por policiais militares logo após o crime, que aconteceu na casa da família, na localidade Sítio Maravilha, zona rural da cidade. A mulher estava grávida de três meses. Quando os PMs chegaram ao local, o homem parecia estar em surto psicótico, pois não conseguia falar coisas lógicas. "As primeiras informações dão conta que ele teria estrangulado e também desferido pauladas para matar as vítimas", relatou o sargento Silas, do 22º BPM, de Surubim, responsável pela área. A mãe dele tinha 49 anos, a esposa 26 e o filho 7.

Segundo vizinhos, a mãe do suspeito tinha problemas mentais e gritava muito, por isso ninguém da área suspeitou da gritaria perto da casa da família no momento do crime. Eles relataram que o suspeito parecia estar perturbado e teria passado toda a terça (8) afirmando estar sendo seguido por vultos. Conforme os moradores da área, o homem arrombou a porta da casa da mãe, que fica próxima da dele, mas ela conseguiu escapar. Posteriormente, o suspeito correu atrás dela e a matou em uma estrada próxima. Depois, voltou para sua casa, matou a mulher e filho e ateou fogo em sua motocicleta.
Testemunhas contaram à polícia que o suspeito seria usuário de drogas e já havia sido preso por estupro, no Recife. 

O homem não fugiu do local após cometer os crimes e foi detido em um açude do município. A polícia foi acionada por ligações de vizinhos e efetuou a prisão dele. O suspeito foi levado para Delegacia Regional de Limoeiro, na mesma região, onde prestou depoimento. "Ele disse que estava possuído por um espírito maligno. Em nenhum momento ele falou sobre arrependimento. Percebe-se que é uma conversa de uma pessoa que tem problemas mentais", contou o delegado José Sérgio de Oliveira, da Delegacia Regional de Limoeiro. O homem foi levado para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, também em Limoeiro, onde fica à disposição da justiça.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top