Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Valdir Fotografias
Com as recentes chuvas e alguns outros tipos de incidentes, alguns buracos começaram a surgir nas ruas do município de Limoeiro, causando muitos transtornos. Preocupada com esse fato, a Prefeitura Municipal de Limoeiro iniciou uma Operação Tapa Buraco pelas principais ruas da cidade. O objetivo desse trabalho é diminuir os problemas causados com o aparecimento dos buracos.

Para o motorista Manoel Alves, a medida da prefeitura é de extrema importância. Ele destaca todo tipo de problema que passou por causa desses buracos. “Um dia desses, danificou o pneu do meu veículo por causa de um buraco. Mas, agora, a prefeitura está de parabéns por essa simples ação, que vai nos ajudar muito no dia a dia”.

Já a professora Maristela Fônseca destacou a preocupação da prefeitura com o bem-estar dos munícipes. “Esses buracos que surgem nas ruas causam diversos transtornos, muita gente reclamava, e fico satisfeita vendo a prefeitura executando esse trabalho, na intenção de melhor servir às pessoas que transitam pelas ruas da cidade, sejam motoristas ou pedestres, pois bem sabemos que esses buracos podem até causar acidentes. É uma ação sempre necessária”, disse a professora.

A Operação Tapa Buracos está sendo realizada nas principais vias da cidade, desde o centro até os subúrbios. O trabalho de recuperação das ruas deve durar toda a semana. Segundo o prefeito Thiago Cavalcanti este tipo de atividade, por mais simples que seja, garante a manutenção das ruas. “A gente sabe que por causa de estouramentos de canos e com as chuvas, acabam surgindo alguns buracos nas ruas da cidade, o que causa vários problemas. Nosso compromisso é que a população não passe por nenhum tipo desses transtornos, por isso, a Operação Tapa Buraco ameniza a situação de nossas ruas”, finalizou o gestor.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top