Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

A vereadora do Recife Michele Collins (PP) quase foi candidata a governadora. Como desistiu, a pedido da Assembleia de Deus, está organizando agora um encontro do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), candidato que passou a ser apoiado pelo PP, com “lideranças evangélicas” de Pernambuco. Michele e o marido, o deputado estadual Cleiton Collins, estão responsáveis pela “coordenação evangélica” da campanha socialista.

“São líderes de congregações que já decidiram seu apoio à chapa da Frente Popular, mas querem colocar para o candidato questões que são caras a esse universo e sugestões para o Programa de Governo, nas áreas de educação, saúde, transportes e, especialmente, no combate às drogas”, afirmou o deputado.

No final de semana, Paulo Câmara chegou a participar de um culto da Assembleia de Deus. Além dos Collins, ele foi acompanhado dos deputados federais Raul Henry (PMDB), vice na chapa estadual; Eduardo da Fonte (PP); e Anderson Ferreira (PR).

Também marcaram presença o vereador do André Ferreira e o prefeito de Abreu e Lima, Marcos José (PT), que é pastor.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. SOU EVANGÉLICO E REPROVO A ATITUDE DESSES "PASTORES" QUE TORNAM SUAS IGREJAS EM CURRAL ELEITORAL.

    ResponderExcluir


Top