Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

A secretaria municipal de Educação está entre as 100 melhores em todo o país no quesito transparência no uso do recurso público na área educacional.  Esta colocação foi repassada pela empresa Premium Brasil Congressos em parceria com o Ministério Público e o MEC, que através de uma minuciosa pesquisa entre 5.600 municípios chegou à lista oficial dos homenageados.

Com isso, a secretária de Educação, Rosejara Ramos, foi homenageada com o Prêmio Gestor Nota 10, prêmio que foi entregue durante o Educando – Encontro Nacional de Secretários de Educação. O evento ocorreu entre os dias 17 a 20 de agosto, que foi promovido pela Group Eventos Nacionais e Internacionais reunindo os contemplados que participaram de palestras, fóruns e debates. Já no último dia do evento, em uma noite festiva no Resort Costa do Sauípe, localizado no estado da Bahia, os secretários receberam as justas homenagens.

Com este prêmio Limoeiro vem se consolidando e garantido o reconhecimento nacional com o bom uso de verba pública, ações e projetos na área da Educação. Afinal, investir na educação é ter a certeza que teremos um futuro pautado na formação contínua de cidadãos bem educados e instruídos, sabendo como contribuir com uma melhor qualidade de vida para a comunidade o qual está inserido.

“Agradeço a toda a equipe da secretaria municipal de Educação, pois sei que este prêmio pertence a cada um de vocês. A todos que fazem e valorizam suas atividades tanto em sala de aula como fora dela. Também estendo meu agradecimento ao chefe do executivo Thiago Cavalcanti pela confiança depositada em minha pessoa. Quero dividir este troféu com todos os limoeirenses, em especial, aqueles que nutrem um sonho de ver a educação de Limoeiro cada vez melhor”, falou entusiasmada Rosejara.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top