Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

O Alvirrubro Limoeirense voltou a campo na tarde desta quarta-feira (27/08) para enfrentar a equipe do Afogado em mais uma partida válida pelo Campeonato Pernambucano da Série A2 Sub 23. Em sua partida anterior o Centro empatou em pleno Varedão e nesta partida de hoje tentava sua reabilitação. O Dragão Limoeirense jogou o primeiro tempo até bem por sinal e vinha conseguindo levar perigo a meta adversária. A partida ocorreu na cidade de Carnaíba e esta partida seria a reconciliação do Centro  com o gol e com a vitória. Sem gol e com Júnior Recife expulso aos 42 minutos do primeiro tempo a partida acabou por ficar no Afogado 0 X 0 Centro. Embora o Centro estivesse melhor em campo o gol teimou em não sair e de certo modo isso deixava o time do Centro meio que preocupado, afinal o time vinha perdendo pontos preciosos e se afastando cada vez mais da ponta da tabela. 

Com um jogador a menos o time do Centro iniciou o segundo com a missão de fazer uma partida ainda melhor e buscar o gol a todo custo, mas como diz o dito; Quem não faz leva, o Centro aos 4 minutos do segundo tempo acabou levando um gol do camisa número 09, Wagner, que adentrou o gol de Elias. Falando em Elias, o goleiro foi o grande destaque do Centro na partida. Ao contrario do primeiro tempo o Afogado se saiu melhor no segundo e acabou dominando a partida mantendo-se superior ao Alvirrubro de Limoeiro. Tivemos um verdadeiro show de cartões amarelos pra ambas as equipes. A partida acabou mesmo no Afogado 1 X 0 Centro. O Centro amargou mais uma derrota e com o resultado se complica na tabela, mas mesmo assim ainda só depende dele para se classificar a próxima fase da competição.

Por Coisas da Vida

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top