Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Um pernambucano encontra-se detido suspeito de tentar fraudar o concurso público da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), realizado no último domingo (10). De acordo com o delegado regional Iasley Almeida, o rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Militar nas imediações de um dos locais de prova na cidade de Campina Grande, interior do estado. “A PM já monitorava possíveis ações como esta há duas semanas”, informou. 

Segundo Iasley, durante reunião com a Comissão Organizadora do Concurso realizada após a prisão do suspeito, verificou-se que a fiscalização do próprio certame havia sido realizada com bastante eficiência, portanto descarta-se a possibilidade de anulação até o momento. “Muitas pessoas, inclusive, foram eliminadas do concurso por estarem com aparelhos de celular durante a avaliação”, declarou o delegado.

“Os policiais da PMPB conseguiram observar um veículo suspeito nas imediações do colégio [Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, situada no bairro do Catolé], onde ocorriam as provas. Com ele, foi encontrado aparelho radiotransmissor. No exato momento da abordagem, estavam sendo repassadas informações sobre o gabarito da prova”, declarou o delegado ao Blog dos Concursos. Ele informou que as investigações ainda estão em andamento e que ficarão a cargo da Delegacia Especializada em Defraudações e Falsificações do estado. 

“Vamos permanecer com as averiguações para sabermos se houve fraude. Caso o fato seja confirmado, vamos instruir a Comissão do Concurso a realizar uma possível anulação da prova”, explicou, ressalvando que essa hipótese está descartada por enquanto. 

Concurso

O processo seletivo, que oferece 600 vagas para soldados, foi realizado no último domingo (10) em várias nas cidades João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. No total, aproximadamente 58 mil pessoas se inscreveram de acordo com o IFBC. 

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top