Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

O final de semana do deputado federal  Jorge Côrte Real ( PtB) foi movimentado. O parlamentar, que pleiteia a reeleição para a Câmara Federal, esteve nas cidades do Cabo, Vitória de Santo Antão, Caruaru e Goiana onde tem parceiros candidatos a deputado estadual e também prefeito. Nesta segunda-feira (11), ele segue para o sertão pernambucano para visitar as cidade de Belém de São Francisco e Carnaubeira da Penha.

No Cabo, na manhã do sábado (09), Côrte Real circulou pelo mercado municipal e participou de café da manhã com pastores de igrejas evangélicas ao lado de Romildo Safpe, que dobra com ele para estadual na cidade. A visita foi a segunda do deputado na cidade que já tinha participado de caminhada pelas ruas, ao lado do candidato ao governo Armando Monteiro. Em discurso na Igreja Evangélica do Deserto Côrte Real frisou as potencialidades do Cabo de Santo Agostinho. “É necessário investimento de peso para o desenvolvimento do Cabo, que já foi uma cidade rica e próspera com a cultura da cana de açúcar e hoje, basicamente, vive da indústria e comércio”, disse.

A segunda parada foi em Vitória de Santo Antão, onde ao lado do vereador Edmo Neves, seu parceiro, andaram pelo comércio e inauguraram o Espaço 14, comitê aberto na cidade para dar suporte à majoritária e ao deputado petebista. Edmo agradeceu a presença do parlamentar na cidade e frisou seu trabalho à frente da indústria e qualificação profissional em pernambucana como presidente da Federação das Indústrias ( Fiepe) e do Senai.  “Edmo é um político de linha. Desde o primeiro dia que o conheci, vi que ele era uma pessoa de índole e por isso me aliei a ele”, disse Jorge em elogio ao parceiro.

O périplo do sábado encerrou em Caruaru, com a abertura do comitê do candidato a deputado estadual Diogo Cantarelli (PRP), onde a dupla faz dobradinha na cidade. Jorge Côrte Real defendeu a disputa de Diogo a uma vaga na Assembleia Legislativa, lembrou a sua trajetória política na cidade capital do Agreste e seu poder de mobilização com a juventude, o que é importante para o futuro do país.

Domingo- na manhã do domingo ao lado do prefeito Fred Gadêlha (PtB), Côrte Real participou da procissão do Carrego da Lenha em comemoração ao dia do padroeiro São Lourenço, que dá nome a um distrito na cidade de Goiana, próximo de Tejucupapo. O parlamentar conseguiu junto ao Ministério das Cidades a liberação de R$ 1,3 milhão para a pavimentação de drenagem no município. Parte deste recurso será para calçar cerca de 2Km da avenida principal do distrito de Ponta de Pedras.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top