Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Limoeiro vem se despontando, cada vez mais, no cenário esportivo. Atletas em diversas áreas têm conseguido se destacar, e em muitas vezes, subir no lugar mais alto do pódio. No dia 17 de Agosto foi a vez do atleta e professor Vanderk de Santana, que se sagrou campeão no Campeonato Pernambucano Fight 2014 de Kickboxing, em Camaragibe. Também participou do campeonato, Itallo Fernando que é atleta da academia do Mestre Fred.

O atleta Vanderk, mais conhecido como Mascote, foi campeão na categoria peso mosca. De acordo com o lutador, o resultado é fruto dos treinamentos, do apoio da família e amigos. “Dedico essa medalha a todos os meus alunos, ao mestre Flávio Ogro, meus companheiros de treinamento e a minha família. Eles sabem de todas as dificuldades que passo e que treinei muito para conquistar esse título”, comemora Mascote.

Para o diretor de esportes da Prefeitura Municipal de Limoeiro, Robertinho Galvão, incentivar as diversas vertentes esportivas da cidade é um meio de valorizar e garimpar jovens talentos. “Ficamos felizes em ver tantos limoeirenses se destacando no mundo dos esportes. O jovem Vanderk é mais uma prova que esforço, dedicação e apoio são ferramentas capazes de tornar qualquer pessoa um verdadeiro vencedor. E vamos continuar dando suporte a outras modalidades.”

O esporte – o kickboxing original, assim como maioria das artes marciais são derivadas do período das antigas guerras, essa luta marcial ganhou grande impulso no Japão com os samurais. O kickboxing em sentido restrito é muitas vezes confundido com o muay thai (boxe tailandês). Ambos são semelhantes, mas com extremas diferenças, não apenas nas regras, mas também na prática.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top