Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Terminou com sucesso a operação de resgate da mulher de 86 anos que caiu dentro de uma fossa de 4 metros de profundidade na cidade de Carpina, em frente à praça alameda do planalto.

Maria Cecília da Silva, estava trabalhando em sua plantação e ao passar por cima de uma fossa a estrutura não aguentou seu peso e veio a desabar com a agricultora. Que teve uma fratura exposta na perna esquerda e diversas lesões pelo corpo.

Um rapaz que viu toda situação resolveu descer no buraco utilizando-se de uma corda para ajudá-la enquanto o resgate do corpo de bombeiros não chegava. Após mais de 3 horas angustiantes a equipe de resgate conseguiu erguer a mulher que muito assustada gritava de dor.

No local, ela recebeu os primeiros socorros e mesmo com um certo despreparo da equipe do SAMU, que não tinha sequer um protetor cervical, ela foi imobilizada e levada pra a Unidade Mista do Carpina.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top