Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

O Instituto Consulado da Mulher, um programa de ação social da empresa de eletrodomésticos Consul, premiou os 20 projetos vencedores do prêmio Usinas do Trabalho 2014. A iniciativa é um reconhecimento para micronegócios liderados por mulheres em todo o Brasil, nas áreas de alimentação e lavanderia, que geram renda e oportunidade de trabalho por meio do empreendedorismo solidário.

O evento aconteceu no dia 12 de agosto, em São Paulo. A cerimônia foi liderada pela brilhante jornalista Renata Maranhão e contou com discursos de profissionais renomados da área de culinária. Na premiação estiveram presentes o secretário de Agricultura Marcello Motta e a Presidenta do CAM – Centro de Assistência a Mulher, Maria Isabel Tavares, já que em Limoeiro o projeto tem a parceria com a secretaria de Agricultura e o UFRPE. 

O projeto “Mulheres Rurais Tecendo Novas Relações de Trabalho e Gerando Renda” recebeu a assessoria técnica do Instituto Consulado da Mulher, a fim de orientar o desenvolvimento dos empreendimentos e a doação de eletrodomésticos da Consul, como instrumentos de produção, e capacitação em gestão de negócios. “O prêmio é uma oportunidade de reconhecer mulheres e iniciativas de empoderamento feminino que são histórias de destaque nas comunidades brasileiras”, salientou Maria Isabel.

Já o secretário Marcello Motta frisou a importância desse prêmio para a região. “É com orgulho e satisfação que iremos levar esse prêmio para Limoeiro, visto que, na região de Pernambuco apenas nós fomos premiados. Este trabalho nos permite conhecer histórias de mulheres diferentes em todo o País.”

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top