Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Na noite do dia 04 de agosto, o prefeito Thiago Cavalcanti ladeado pelo diretor de Esportes Robertinho Galvão e pelo secretário de Administração Bruno Nóbrega visitaram a academia do bicampeão mundial de Jiu-jitsu, Flávio Neuber. No encontro, Thiago felicitou o atleta pela brilhante conquista e por voltar a subir no lugar mais alto do pódio.

“A Prefeitura tem incentivado todos os esportes, e não poderia ser diferente com o Jiu-jitsu. Principalmente quando vemos um Limoeirense sendo destaque no cenário desportivo mundial. Nosso papel é continuar fomentando e dando suporte para que outros jovens e adolescentes possam se inspirar em seu mestre (Flávio Ogro) e também conseguir conquistar os seus sonhos”, disse o prefeito.

Durante a visita, o bicampeão agradeceu por todo o apoio que vem recebendo da gestão municipal, principalmente nesse último torneio. Flávio Ogro, como é mais conhecido, participou com vitória do torneio mundial de Jiu-jitsu, que aconteceu em Teresópolis, Rio de Janeiro. Em sua passagem pelo campeonato também levou outros atletas limoeirenses. “É muito importante saber que podemos contar com o apoio das pessoas. Em Limoeiro, pelo menos, ‘santo’ de casa faz milagre e recebe o incentivo necessário. Espero poder contar com esse apoio, não apenas para mim, mas para outros atletas que ainda vão surgir”.

O chefe do executivo conheceu um pouco da prática esportiva. Vestindo o kimono e participando do treino, junto aos atletas da academia, o prefeito foi desafiado por Ogro. Thiago, no tatame, arriscou alguns golpes e chegou a derrubar o bicampeão, aplicando uma chave de braço. “Consegui vencer Flávio Ogro, mais é claro que ele deixou! Ele realmente é muito forte e demonstra toda garra que os limoeirenses devem ter na busca de seus sonhos", falou o prefeito, ainda ofegante do combate.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top