Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

A gigante da tecnologia Apple confirmou nesta terça-feira (2) que algumas contas de celebridades sofreram um ataque cibernético no domingo, mas negou que a causa tenha sido uma falha em seu sistema. "Após mais de 40 horas de investigação, descobrimos que algumas contas de celebridades foram alvo de um ataque muito direcionado contra nomes de usuários, senhas e perguntas de segurança", afirmou a empresa americana em um comunicado.

No entanto, "nenhum dos casos que investigamos procede de uma falha em algum dos sistemas da Apple, incluindo o iCloud ou (o aplicativo de busca de telefones perdidos) 'Find my iPhone'", acrescentou. A Apple garante que continua a colaborar com a polícia para ajudar a identificar os hackers envolvidos no caso.

"A proteção dos dados pessoais e a segurança de nossos clientes é de extrema importância para nós", reafirmou o grupo. A Polícia Federal americana e a Apple investigam desde segunda-feira a difusão na Internet de imagens de estrelas americanas nuas. De acordo com parte da imprensa americana, os hackers aproveitaram uma brecha nas bases de dados do iCloud da Apple, mas serviços semelhantes de outras operadoras também podem ter sido alvo.

Por Ne10

Sobre Limoeiro em Foco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top