Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

No segundo bloco de perguntas, na Rádio Cultura do Nordeste, Armando Monteiro (PTB) defendeu que Pernambuco precisa fazer uma conferência estadual e criar um conselho estadual de segurança pública. O petebista enfatizou ainda que seu governo vai reforçar os efetivos das Polícias Militar e Civil e integrar as corporações, promovendo uma melhor distribuição dos quantitativos nas regiões. Armando garantiu que vai criar os Centros de Polícia Cidadã em 10 municípios do Estado.

“É preciso uma ação que combine a inteligência policial, monitoramento e acompanhamento. Em suma, uma gestão na segurança. E precisamos repactuar o Pacto Pela Vida. Vamos criar centros de policia cidadã em 10 municípios, com delegacias especializadas”, afirmou Armando.

Os centros de polícia cidadã serão espaços dotados de delegacias especializadas, a exemplo da Mulher e de Roubos e Furtos, além de uma unidade do Instituto de Medicina Legal (IML). A intenção é concentrar os serviços de modo a oferecer melhor atendimento à população.

“Segurança é algo que vai além de uma visão meramente repressiva. Há a necessidade de responder à escalada de criminalidade”, respondeu Armando Monteiro. “Precisamos reforçar efetivos das Polícias Militar e Civil”, completou o candidato do PTB. 

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top