Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Olinda e Paulista pararam na manhã deste domingo (21). As duas cidades presenciaram um dos maiores atos políticos já realizados na Região Metropolitana do Recife, com a carreata da coligação Pernambuco Vai Mais Longe. Mais de 5 mil veículos, entre carros, caminhões e motos, percorreram dez bairros dos dois municípios durante cinco horas.

Com a presença do senador Humberto Costa, do deputado federal Pedro Eugênio e da deputada estadual, Teresa Leitão, todos do PT, a concentração da carreata ocorreu no Complexo de Salgadinho, entre Recife e Olinda. Animados pelas músicas da campanha, os militantes do PTB e do PT fizeram a diferença, estimulando quem passava pela avenida a abraçar a onda azul.

Quando a carreata passou pela orla de Olinda, quem estava na praia fez questão de saudar Armando. Em diversas oportunidades, o candidato desceu do veículo para falar com o povo.

O percurso da carreata incluiu os bairros de Salgadinho, Umuarama, Varadouro, Carmo, Bairro Novo, Casa Caiada e Rio Doce, em Olinda, e Jardim Maranguape, Maranguape 0 e Maranguape 1, em Paulista.

Ao fim do ato, Armando falou com a imprensa e destacou que os próximos dias serão decisivos para a chegada até a vitória no dia 5 de outubro. “Agora é a hora de consolidarmos o que já está desenhado. Vamos vencer esta que vai ser a eleição mais bonita de Pernambuco”, ressaltou.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top