Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Com o intuito de impulsionar ainda mais o desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), reforçou, em Toritama, neste domingo (14), o seu compromisso de ofertar incentivos fiscais a unidades produtivas dos municípios com essa vocação a partir de 2015. "Vamos, como governador de Pernambuco, isentar as lavanderias de jeans da alíquota do ICMS. É um compromisso que temos com Toritama e toda a região", afirmou Paulo, atrelando o benefício à preservação ambiental. "Não vai pagar porque é preciso cuidar do meio ambiente e gerar renda", completou. O polo agrestino é o segundo maior do País, movimentando mais de R$ 1 bilhão por ano e empregando mais de 100 mil pessoas.

O estímulo ao Polo de Confecções do Agreste vem na esteira da preocupação demonstrada por Paulo de promover um desenvolvimento igualitário entre todas as regiões do Estado. O socialista tem destacado que isso só pode ocorrer com o fortalecimento das vocações regionais e com o incentivo ao fortalecimento das diferentes cadeias produtivas em ascensão em Pernambuco. "Como secretário da Fazenda, já pude iniciar esse caminho. Como governador vou fazer muito mais", assegurou. Ao longo do Governo Eduardo Campos, a administração estadual adotou a política de não elevar alíquotas fiscais. Ao contrário, reduziu.

A passagem de Paulo Câmara por Toritama também foi marcada por uma grande carreata pelas principais vias do município. Ladeado por seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador), por prefeitos da região, por João Campos - filho do ex-governador Eduardo Campos - e por candidatos proporcionais, o socialista foi muito bem recebido pelos moradores da cidade, que lotaram as ruas em apoio à sua postulação.

"Essa animação, essas ruas completamente ocupadas mostram que as nossas candidaturas, a minha e a de Fernando, estão crescendo e vão crescer ainda mais. Nós vamos continuar subindo, e nossos adversários descendo", projetou Paulo, apontando ações em áreas estratégicas. "Teremos 40 escolas técnicas, a universalização do ensino integral, uma saúde mais humanizada e muito mais segurança, com mais policiais nas ruas", enumerou.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top