Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

A festa vai começar!  Entre os dias 12 a 13 de setembro acontecerá o Micaeiro 2014. O carnaval fora de época do município de Limoeiro foi confirmado pelo prefeito Thiago Cavalcanti durante entrevista coletiva na sede da prefeitura. O gestor municipal explicou que mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelas prefeituras, o evento fomenta economicamente para a região.

Na grade de programação, o prefeito ressaltou a atitude de artistas e empresários. “As atrações locais e outras que sempre estão conosco estão muito empolgadas em participar em mais um ano. E ficaram surpresos e felizes, por esta edição acontecer em setembro”, contou o prefeito.

Ele também confirmou que o evento contará com a mesma infraestrutura das edições anteriores. “Vamos montar camarotes, colocar ornamentação, instalar banheiros químicos e outros equipamentos necessários. Estamos nos organizando para realizar o evento da mesma forma que sempre foi feito. E continuaremos a realizar na Avenida Severino Pinheiro”, confirmou.

Em relação às atrações, Cavalcanti adiantou os nomes confirmados para este ano: Leve Swing, Banda Leva, Instinto Selvagem, Luará, Bicho do Mato, Marreta You Planeta, Duas Medidas, Alta Pressão, Jamil e Asas da América. As atrações estarão divididas em 04 shows por dia. “O Micaeiro entrou definitivamente no calendário dos grandes eventos do Estado. Somos uma das poucas cidades que mantém um carnaval fora de época. E este ano vamos manter o mesmo sucesso de sempre”, avaliou Thiago.

Segurança – O planejamento de organização do carnaval fora de época contará com reforço. Segundo o gestor municipal, grupamentos do Corpo de Bombeiros estão sendo solicitados. A festa ainda contará com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Polícia Civil, Guarda Municipal e seguranças particulares. “Segurança sempre foi uma das nossas prioridades e assim vamos manter novamente. Nesses doze anos de Micaeiro nunca tivemos um imprevisto grave. E tenho certeza de que este ano vamos fazer mais uma grande festa em clima de paz”, finalizou Cavalcanti.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top