Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Ailton chegou ao Arruda quase que na surdina. Na manhã desta sexta-feira, foi ao clube para ter as últimas conversas com os dirigentes corais e assinar contrato com o Santa Cruz para a sequência da Série B. O meio-campista do Sport veio com a esposa e o seu empresário. Entrou na sala do departamento de futebol para esperar membros da direção e, definitivamente, fechar o acordo. Em seguida, ficou definido que o jogador se apresenta no Arruda na próxima segunda-feira.

Ainda sem contrato com o Tricolor, o atleta preferiu passar cerca de 15 minutos dentro do seu carro por questão de resguarde. Quando desceu, não falou com os repórteres e jornalistas presentes no local.

O meia vai assinar um contrato até 2015 com os corais. Até o fim do ano, fica por empréstimo sendo cedido pelo Sport. Nesse período, o rival rubro-negro pagará metade do salário de Ailton. Depois, os encargos financeiros serão totalmente do Santa Cruz. O jogador deve ser o último reforço do Santa Cruz para a temporada.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top