Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

O medo é algo inerente a todos nós, porém, a adrenalina do terror é impagável e estimulante a algumas pessoas. Nos dias 17, 18 e 19 de outubro, o Centro Cultural Marcus Vinicius Vilaça, localizado na Praça da Bandeira, em Limoeiro, se transformou numa mansão de seres aterrorizantes, onde mistério e suspense caminham lado a lado.

O Projeto Mansão do Terror foi idealizado pelo jovem Ari Filho e logo ganhou o firme apoio da Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Cultura e Juventude. A Mansão do Terror veio no intuito de apresentar aos limoeirenses uma nova opção de entretenimento e lazer, tendo como alvo o público em geral, em especial aqueles que são fãs das histórias assombrosas e aterrorizantes que acontecem no mundo da escuridão.

Segundo o idealizador, a atração levou em consideração principalmente a história desse monumento histórico da cidade, que carrega em seus 60 anos de existência muitos mitos e fatos assombrosos narrados pelos mais antigos. A história foi baseada em uma família muito rica que se tornou alvo de uma maldição maligna, cercada de mistérios e forças inexplicáveis. Os corredores ganhou uma nova cara. Um labirinto assombroso foi construído dentro do prédio. Também houve um cemitério, além de outros cômodos que fez parte dessa sombria mansão. A expectativa do organizador superou-se pelo ingressos vendidos, onde no ano de 2015 poderá voltar a narrar uma outra história.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top