Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria de Infraestrutura está intensificando neste mês de outubro o trabalho de limpeza do cemitério João Batista. Visando aumentar o número de visitantes ao cemitério no Dia de Finados, servidores públicos da secretária vem realizando um trabalho intensivo.

De acordo com o secretário, Artur Cavalcanti, estão sendo realizadas obras de poda de árvores, capinação, caiação e limpeza em geral do cemitério. “Temos que garantir um maior conforto para as famílias enlutadas e para aquelas que utilizam o cemitério como momento de meditação pela perca dos seus entes queridos”, disse Artur.

A expectativa é de que no feriado de finados aproximadamente 8 mil pessoas devem visitar o cemitério público do município. No município, existe um cemitério na zona urbana, e dois na zona rural, localizados na comunidade de Vila Urucuba e comunidade dos Mendes.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top