Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

O município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, recebeu nesta sexta (7) o Mutirão da Saúde e Agricultura Familiar Acqualimp, evento com serviços básicos e integrados nas áreas de saúde e educação, além de espetáculo teatral e show de violeiros. Tudo de graça e ao ar livre. O evento teve início as 7h, na Praça da Bandeira, centro da cidade.

Mais de 500 pessoas de pelos menos 54 comunidades rurais participaram do evento. Os agricultores também teve palestras no Mutirão sobre o manejo e tratamento da água acumulada no período chuvoso promovidas pela Acqualimp e pelo Vigiágua, programa de monitoramento da qualidade da água da Secretaria de Saúde.

A iniciativa é da Acqualimp – empresa especializada em produzir soluções para armazenamento e tratamento de água – em parceria com a Prefeitura Municipal de Limoeiro. “É uma satisfação integrar com a Prefeitura um projeto que leva cultura e serviços gratuitos para a população. Também poderemos compartilhar com os agricultores de Limoeiro o nosso conhecimento no tratamento adequado da água e na manutenção das cisternas de polietileno”, afirmou Ligia Bolognesi, gerente de Relações Públicas da Acqualimp.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top