Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Comandante do Tiro de Guerra (TG) 07/016, o Tenente do Exército Abdias recebeu na sessão da Câmara de Vereadores de Limoeiro, na tarde da última terça (25), o título de Cidadão Limoeirense. Natural de Barreirinhas, no Maranhão, o tenente atua em Limoeiro há dois anos, vindo transferido do Mato Grosso do Sul. Há mais de 30 anos no serviço militar, o Tenente teve o título aprovado por unamidade, após o vereador Beto de Washington apresentar um decreto legislativo. 

O militar revelou que solicitou ao seu comando mais um ano de permanência na cidade e que os dois anos foram de avanços e melhorias no TG 07/016. Abdias também adiantou que existe um sinal positivo para instalação de um estande de tiros na Mata de Sirigi, localizada no município de São Vicente Férrer, mas pertencente à Limoeiro. Atualmente, os treinamentos acontecem em Olinda, o que no ponto de vista do comandante, dificulta o trabalho por conta da distância.

Por Alfredo Neto | Blog do Agreste

Sobre Limoeiro em Foco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top