Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Na manhã do dia 05 de dezembro, diversos artesanatos confeccionados pelos alunos dos cursos desenvolvidos no CRAS, foram postos à venda em uma ação realizada pela secretaria de Desenvolvimento Social. Cerca de 130 itens foram expostos no pátio Toinho de Limoeiro, onde esse material é fruto dos mais de 500 alunos que os produziram durante todo o ano.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Rita Barros poder criar meios para expor os produtos criados pelos participantes é uma forma positiva de incentivar não apenas a arte, mas também de instigá-los a conseguir uma renda mensal. “Nosso papel é desenvolver as pessoas para que tenham uma vida social mais digna e que possam ter um rendimento extra. O bazar do CRAS é um meio de proporcionar isso. Uma vez ao ano, juntamos todo o material produzido e escolhemos um local de fácil acesso para expô-los. O valor arrecadado é dividido entre os grupos dos artesãos”, disse Rita.

Quem não participou do bazar, mais deseja conhecer ou adquirir os produtos, deve se dirigir até a sede do CRAS II, localizada na Rua Frei Estevão, 85 - das 8h às 17h; mais informações pelo telefone 81-3628-0524.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top