Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Em uma enquete realizada pelo presidente da Associação dos Moradores do Alto do Redentor, nas redes sociais, Célio Borges pesquisou uma maneira de impactar literalmente as escadas que dão acesso ao Cristo Redentor. A idéia da pintura armonizada partiu de uma conversa entre amigos que muitos acreditavam que não dariam tão certo. A arte vem chamando a atenção dos Limoirense que destaca as cores vibrantes  que muitos começam a observar de tão longe.  

Segundo o presidente, esta pintura "bem colorida" está sendo em homenagem ao amigo Carlos Alfeu, que nos deixou recentemente.

“Era assim que este grande homem queria ver este lugar e nada mais justo do que a associação realizar este projeto que ele tanto queria pois tenho seresta de onde ele estiver útil feliz pois Carlos alfeu sempre acreditou no nosso trabalho e nada mais justo do que homenagear este grande homem."

Sobre Limoeiro em Foco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top