Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Os vencedores da 59ª edição do prêmio da Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) foram revelados nessa segunda-feira (1º). A minissérie Amores roubados, exibida pela TV Globo, e o ator pernambucano Irandhir Santos - que atuou na minissérie como o carrasco João da Silva - foram os grandes vencedores na categoria televisão.

Outros dois pernambucanos agraciados foram o diretor Newton Moreno, radicado em São Paulo, que levou o prêmio em parceria com Alessandro Toller por Dramaturgia do espetáculo musical O grande circo místico, além do artista visual Paulo Bruscky, por exposição no Museu de Arte Moderna (Mam/SP), com projetos e ações criadas por ele.

O filme Praia do futuro ganhou na categoria cinema e a estreante Banda do mar faturou um troféu de Música Popular. Com ligação familiar com Pernambuco, Marcelo Jeneci conseguiu ser premiado na categoria compositor. Ele está em turnê com o álbum De graça.

Leia mais em Diario de Pernambuco

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top