Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Em entrevista após a primeira reunião com o seu secretariado, neste sábado (20), o governador eleito Paulo Câmara (PSB) prometeu abrir concurso público para ampliar o quadro de policiais civis e militares em Pernambuco. O secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, que continuará no cargo, adiantou que vai fazer prova para selecionar 100 novos delegados.

No entanto, Câmara não informou mais detalhes sobre o certame. “É uma área que a gente vai estar permanentemente fazendo concurso, tanto para a Polícia Militar quanto para as outras polícias”, disse apenas.

A ideia do governador que assumirá o Palácio do Campo das Princesas no próximo dia 1º é iniciar o processo após o prazo final para chamar os aprovados no último concurso para PMs, realizado em 2009 e com validade em fevereiro de 2015.

Faltando pouco para deixar o cargo, João Lyra (PSB) autorizou a Secretaria de Defesa Social (SDS) a formar 500 novos policiais entre os aprovados no exame.

Um grupo que fez a prova esteve no Centro de Convenções nessa sexta-feira (19), na diplomação de Paulo Câmara e dos outros eleitos em Pernambuco, levando mensagens positivas ao socialista, apesar da reivindicação de convocar mais PMs.

Fonte: Blog do Jamildo. 

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top