Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Na manhã do dia 18, cavaleiros de toda região ganharam as ruas de Limoeiro na 1ª Cavalgada de São Sebastião. Tendo como partida a fazenda São José, na comunidade de Ribeiro Fundo, mais de 450 participantes selaram seus cavalos e seguiram em direção a Igreja de São Sebastião, localizada no bairro Alto de São Sebastião. Nesta parada, os cavaleiros receberam a benção do Pároco Maurício.

Segundo o prefeito Thiago Cavalcanti, que participou do evento, a intenção agora é inserir a cavalgada no calendário de eventos de Limoeiro. “A semente foi plantada, esperamos que para o futuro tenhamos no primeiro domingo do novenário de São Sebastião a Missa do Vaqueiro de Limoeiro”, disse o prefeito.

Continuando o percurso, a cavalgada teve seu destino final no Parque de Exposição Dr. Emídio Cavalcante. No local, a animação ficou por conta de uma banda de forró pé de serra. O evento superou a expectativa de público. No parque, os cavaleiros participaram de um delicioso almoço oferecido pelos organizadores do evento o empresário André Moura, o vereador Zé de Nena e Secretaria de Turismo e Agricultura.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top