Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Genival Paparazzi
Na noite deste domingo (18) o ocorreu o primeiro embarque do ano promovido pelo Programa Ganhe o Mundo, iniciativa criada em 2011 e que já enviou mais de 3.400 alunos para estudar no exterior. Desta vez, os 18 alunos – todos da Rede Estadual – decolam para os Estados Unidos e permanecem por um semestre letivo naquele país. O embarque será acompanhado pelo governador Paulo Câmara (PSB).

Além de conhecer uma cultura nova, os alunos poderão aprofundar o idioma. O estudante selecionado pelo programa não tem nenhuma despesa com a viagem. É garantido a ele a matrícula em uma escola de Ensino Médio e plano de saúde, além de estadia em casa de família e de uma bolsa no valor de R$ 716.

Ainda em 2015, outros 1.400 estudantes também vão embarcar pelo projeto, que prevê viagens para os Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Espanha, Chile, Argentina, Uruguai e Panamá. 

Com informações do Blog da Folha

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top