Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Recentemente uma internauta postou nas Redes Sociais, o estado deplorável em que se encontra as ruínas do hotel fazenda santa Terezinha em Limoeiro.

Ficamos extremamente assustados com o que vimos através das fotos. Um local em total abandono chega a ter o  aspecto de Casa Fantasma, os quartos servem hoje de esconderijo para delinquentes, as piscinas são um dos maiores focos de Dengue e agora com a chikungunya. Mais perigo para a sociedade limoirense em especial para quem mora próximo ao prédio abandonado.

Tudo é muito escuro, sujo, sem janelas e portas quebradas, à noite ou até mesmo de dia a sensação de insegurança é terrível. A piscina acumula água das chuvas e acaba sendo um dos maiores criadouros de larvas da Dengue e chikungunya.

A internauta chama atenção do município de Limoeiro em especial à secretaria de saúde. Para que não seja tarde de mais e venha a ter um foco da dengue e chikungunya, veja o estado em que ser contra aquele local.

Leia mais em: Folha de Limoeiro

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top