Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Uma grande comitiva de pernambucanos foi à Brasília, na tarde do dia 07, assistir a posse de Armando Monteiro Neto, no Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior que aconteceu no auditório do Banco Central. 

O prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti estava entre os que foram prestigiar a posse do novo ministro. Em entrevista teceu elogios a Armando e desejou sucesso em sua nova empreitada administrativa. “Armando assume o ministério com o desafio de aumentar a competitividade da economia brasileira, estimulando a modernização e o fortalecimento da indústria, além de ampliar as oportunidades de exportação dos produtos nacionais. O novo ministro tem uma forte ligação com nossa cidade, o que nos deixa muito feliz, pois temos certeza que encontramos em Armando um grande aliado”, afirmou Thiago.

O discurso de Armando foi dirigido ao empresariado, com a intenção de elevar a sua autoestima. “O setor produtivo tem se defrontado com um preocupante descompasso entre a elevação de custos e o crescimento da produtividade. Essa equação impacta negativamente a formação da nossa taxa de poupança doméstica e, por consequência, a capacidade de investimento da economia”, afirmou.

A solenidade marcou a despedida do ex-ministro Mauro Borges, que passou o cargo simbolicamente para Armando Monteiro. Em seguida, houve um discurso do novo titular da pasta.

Sobre Limoeiro em Foco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top