Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Uma multidão se reuniu na casa de eventos Acrópole para brincar e dançar no tradicional Baile Municipal de Limoeiro, que aconteceu de sábado (7) para domingo (8). Já passava das 22h quando a banda Luará subiu ao palco, fazendo um salão repleto de foliões fantasiados dançar ao som do tradicional frevo, além de músicas da atualidade. 
A emoção tomou conta de muitos foliões quando a orquestra 25 de Setembro entoou os versos do Hino do Elefante, hino extraoficial da folia de Olinda e também de Pernambuco. A orquestra parava e o público completava a canção, conhecida também por quem é de fora como 'Olinda quero cantar'. O público aplaudia, pedindo por mais e sendo atendida pelo maestro Pepê que emendou com “Voltei Recife” para encerrar sua participação.
Uma das atrações mais esperadas da noite, a banda Chiclete com Banana, comandada pelo vocalista Rafa Chaves, transformou a casa de eventos em um verdadeiro bloco carnavalesco baiano. Cantando os maiores sucessos da banda como “Diga que valeu”, “Não vou chorar” e “Voa Voa”, Rafa Chaves fez o público entoar os refrões a plenos pulmões. 
Presente ao evento, o prefeito Thiago Cavalcanti elogiou a comissão organizadora do evento e mostrou confiança para realizar a próxima edição. "Essa energia que circula no carnaval é muito boa, nós temos que nos apropriar dela para fazer uma festa ainda mais bonita. Quero parabenizar a toda comissão pelo empenho e organização. Com certeza essa festa ficará gravada na memória de muitos limoeirenses que aqui estão presentes," finalizou o gestor municipal.

As fotos serão postadas aqui em breve!

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top