Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Imagem Ilustrativa da Internet
Na manhã desta terça (03) um acidente de trabalho deixou dois homens feridos em Limoeiro. Segundo informações colhidas na portaria do Hospital Regional de Limoeiro, Josuel Severino dos Santos, 34 anos; e Marivaldo Severino do Nascimento, 46 anos, ambos residentes no Distrito de Bonança, município de Moreno, estavam trabalhando na reforma de um prédio comercial na Rua da Matriz, Centro de Limoeiro. Colegas de trabalho informaram que as vítimas escorregaram quando estavam trabalhando no telhado do prédio e acabaram desabando por cima do gesso, quebrando o forro e caindo no piso do térreo. 

Inicialmente, eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional de Limoeiro. Segundo informações da unidade de saúde, Marivaldo sofreu lesões nas pernas, passou por exames, foi medicado e permanece em observação no hospital. Já o trabalhador Josuel Severino sofreu forte pancada na cabeça e por conta da gravidade do ferimento foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife. A polícia esteve no local e iniciou as investigações sobre as causas do acidente. A perícia também vai analisar se as vítimas estavam utilizando os equipamentos de proteção individual. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Limoeiro.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top