Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Um homem foi detida por volta das 13h45 desta terça-feira (24) suspeito de participar de um grupo que promoveu uma arrastão nesta tarde na Estação Coqueiral do metrô do Recife (Metrorec). Segundo as informações preliminares, o rapaz será encaminhado para a Delegacia de Tejipió, na Zona Oeste da capital pernambucana, para prestar depoimento e identificar os demais integrantes do grupo.

Não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime desta terça. Também não há informações se algo chegou a ser roubado dos passageiros. Acredita-se que este seja o mesmo grupo que causou tumulto na última semana na Estação de Afogados, quando quatro bandidos pularam o muro da estação, armados com facas e revólver.

O Metrorec informou através da assessoria de comunicação que as imagens de segurança da estação estão sendo analisadas e devem ser divulgadas para a população nesta quarta-feira (25). O objetivo é identificar os demais integrantes do grupo criminoso.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top