Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Imagem da Internet
Um funcionário do Hiper Bompreço, de Bairro Novo, Olinda, morreu ao cair do teto do estabelecimento, por volta das 12h desta quinta-feira (5). Cláudio Roberto Coelho Gueiros, de 57 anos, era gerente regional de manutenção e, no momento da queda, estava consertando o ar-condicionado. 

 De acordo com testemunhas, o gerente estaria caminhando na parte de acrílico do teto, que não resistiu ao peso e cedeu. O local foi isolado por funcionários para evitar que curiosos fizessem fotos ou vídeos. Paramédicos do Samu tentaram reanimar Cláudio, que não resistiu e faleceu. 

O Walmart emitiu nota nesta tarde, na qual lamenta profundamente a morte de Cláudio. Leia na íntegra: 

O Walmart lamenta profundamente a morte do gerente regional de manutenção Claudio Roberto Coelho Gueiros, ocorrida hoje no Hiper Bompreço de Olinda. A empresa irá colaborar com as autoridades na apuração da causa do acidente e dará toda a assistência à família. Recifense, Claudio Roberto tinha 57 anos, trabalhava na companhia há 16 anos, deixa esposa e dois filhos.

Do Ne10

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top