Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

O líder da oposição, Silvio Costa Filho (PTB), encaminhou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa um pedido de realização de audiência pública para tratar dos custos da Arena da Copa. A audiência deve ser realizada na Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, presidida pelo deputado estadual Aluísio Lessa (PSB). A data do debate será definida.

Serão convidados a participar da audiência pública o vice-governador do Estado, Raul Henry, o secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) e do Consórcio Arena da Copa.


Na justificativa do requerimento, Silvio Costa Filho (PTB) lembra que o TCE-PE vem encontrando inconsistências nos dados repassados pelo Governo do Estado e pelo Consórcio sobre o custo total do empreendimento e que só este ano serão liberados R$ 143 milhões de recursos públicos estaduais para a Arena. "Desta forma, não só a Assembleia Legislativa como a sociedade pernambucana têm o direito de saber o valor gasto não só na construção, mas principalmente nesses repasses legais", escreve Silvio (copia do requerimento segue em anexo).


Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top