Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Atendendo aos pedidos dos moradores da Rua Cristiano Machado, localizado no Ponto Certo, a secretaria municipal de Infraestrutura iniciou as obras paliativas na localidade. De acordo com moradores, com a chuva que caiu a rua foi tomada pela lama.

Segundo o secretário da pasta, Artur Filho a situação dessa rua é parecida com tantas outras de nossa cidade. “As obras são feitas com recursos do FEM Estadual, que infelizmente ainda não foi repassado em sua totalidade. A rua será calçada assim que pudermos dispor desses recursos. O Governo do Estado atrasou o repasse”, afirmou Artur.

A respeito da lama e o caos que se causou na rua, o secretário disse que estava esperando as poças secarem. “Não adiantava colocar as máquinas e piçarro, só iria piorar. Cumprimos o prazo com a comunidade e em menos de dois dias já resolvemos o problema”, concluiu o secretário.

O morador do bairro, Antônio, comemorou a rapidez com o qual o problema foi resolvido. “Ligamos para o secretário e prontamente fomos atendidos. Agradecemos a atenção e o empenho da Prefeitura em resolver nossa situação”, finalizou o morador.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top