Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Na noite do dia 23 de março, a Associação dos Moradores de Espíndola, comunidade da zona rural de Limoeiro, realizou junto aos seus associados uma reunião com a comitiva da gestão municipal e vereadores para tratar das reivindicações dos moradores. Na lista, estavam temas relacionados à Educação, Saúde e algumas ações de Infraestrutura.

Presente ao encontro, os diversos secretários municipais ouviram os respectivos pedidos da comunidade e agendaram os possíveis atendimentos as diversas causas solicitadas. O governo municipal tem mantido essas visitas às comunidades da cidade, implantando o formato de Governo Participativo, onde a sociedade participa do planejamento das ações da prefeitura, assim como decide as prioridades com o gasto do dinheiro público.

Para o prefeito Thiago Cavalcanti esses encontros são bastante positivos, pois aproxima mais o Poder Executivo municipal dos verdadeiros anseios da população limoeirense. “Gosto de ir até as comunidades - ouvir de perto as reivindicações do povo e decidir com eles as prioridades que devem ser atendidas. Estamos anotando todos os pedidos, e muito em breve, iremos atendê-los”, disse o prefeito.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top