Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

A Prefeitura de Limoeiro vem buscando meios de melhorar o trânsito na cidade. E a educação no trânsito deve começar desde cedo, assim com esse pensamento, o secretaria municipal de Trânsito promoveu uma reunião na FACAL – Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro com todos os gestores das escolas da rede de ensino municipal.

O encontro focou o índice de acidentes com motocicletas, especialmente a utilização das “cinquentinhas” por adolescentes, inclusive sem a utilização do capacete. As palestras foram proferidas pelo secretário de Trânsito, Cel. Alberto Felipe; pelo diretor da II Geres, Dr. Mário Moreira e pela psicóloga Rafaela Lins.

A informação é o primeiro passo para melhorar o trânsito, assim, gestores municipais puderam conhecer o Código de Trânsito, além de discutir maneiras de contribuir para fomentar a Educação no Trânsito, em sala de aula. Para o secretário Felipe, a reunião cria meios de intensificar o combate à imprudência no trânsito. “Por três anos consecutivos realizamos essa reunião com os gestores e coordenadores das escolas, com o principal motivo de fazer com que as escolas também possam trabalhar em sala de aula sobre a educação no Trânsito. E temos que plantar essa semente desde cedo. Ou seja, temos que também ter o pensamento de melhorar o trânsito em médio e longo prazo. E isso, fazemos quando ensinamos as crianças e adolescentes sobre o respeito às Leis do Trânsito”, informou Felipe.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top