Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Depois de vários anos sem funcionamento, a Feira de Animais de Limoeiro, também conhecida como “feira de gado”, será retomada nesta quinta (26), a partir das 5h, no Parque de Exposição de Animais Dr. Emídio Cavalcanti, as margens da Rodovia PE-50, em Limoeiro. O presidente da Sociedade dos Criadores de Limoeiro (SCL), entidade que vai coordenar o evento rural, o agropecuarista José Matias, disse que durante visitas à outras feiras de animais da região, os criadores se mostraram otimistas com a novidade. De acordo com Matias, não haverá cobrança de taxa e os produtores podem comercializar quantos animais tiverem. 

 “A feira será todas as quintas. Tenho certeza de que vamos conseguir retomar o sucesso de outros tempos. Sempre tivemos tradição na agropecuária”, comentou o presidente. A programação do evento contará ainda com sorteio de prêmios, aboiadores, seguranças particulares e barracas de apoio e alimentação. Os comerciantes ainda vão encontrar no parque estrutura de currais, chiqueiros, brete, balança, carregadeira e área de estacionamento. A feira tem o apoio da prefeitura de Limoeiro, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL), Sindicato Rural de Limoeiro e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Limoeiro.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top